Namastê,

Pessoas que buscam a saúde e bem estar,  devem conhecer os benefícios do Yoga, que é a harmonização do corpo com a mente e a respiração. Para a norte-americana Jessica Parsons, isso também não é novidade!

Estamos sempre falando sobre como empresas, escolas e a sociedade em geral, precisam ser mais inclusivos, não apenas para aceitar – mas para abraçar – a diversidade. Então você pode imaginar como ficamos felizes em ouvir falar de Jessica Parsons, a primeira instrutora de yoga  com Síndrome de Down! Jessica vem de uma família de professores de yoga e entusiastas, então ela experimentou à prática de yoga quando criança, e hoje, tornou-se uma instrutora de yoga profissional. Atualmente, ela ministra duas aulas semanais em Santa Bárbara, Califórnia, que atendem a alunos de todos os níveis de prática, origens sociais e habilidades físicas.

Jessica já participou de diversos treinamentos para instrutores de Yoga e tirou um certificado que atesta que ela cumpriu mais de 200 horas da modalidade.

“Ensinar Yoga é um trabalho que amo fazer todos os dias. Gosto de ajudar os outros a permanecerem fortes e com saúde. Se você nunca fez Yoga, venha à minha aula e veja como essa prática pode ser divertida”, garante Jessica.

Confira o vídeo abaixo para ver como ela vive sua missão de fornecer “yoga inclusivo para todos”. Você também pode conferir alguns de seus vídeos sobre como fazer yoga e aprender mais sobre ela aqui.