Bom dia, Rio Grande!

A clínica AMOR E SAÚDE, em parceria com o grupo de famílias Ápice Down Rio Grande, e apoio do Hotel Laghetto Viverone,  levarão o projeto Cromossomo 21 para o Rio Grande pela primeira vez!

Será um evento incrível, onde o educador social e Direto do projeto Cromossomo 21, Alex Duarte, irá trazer uma palestra emocionante, com uma nova visão sobre o universo da síndrome de down.  Suas palestras e vivencias conseguem revelar na prática, de que maneira a presença das pessoas com síndrome de Down impactam positivamente em empresas e famílias, aumentando a liderança, respeito às individualidades, tolerância e transformando positivamente a sociedade. Alex irá levar um conteúdo exclusivo sobre a Expedição 21, com um estudo na prática de como o ambiente favorece o desenvolvimento de pessoas com síndrome de Down e outras deficiências.A duração é de 2h, realizada de forma vivencial com interação do púbico, dinâmicas e oficinas.

APRENDA:

Como vencer crenças limitantes

Como despertar a motivação do seu filho para a vida adulta

Canais de comunicação para melhorar o relacionamento e diálogo

Capacitar e desenvolver atitudes que impulsionam a independência

Um agradecimento especial ao Ápice Down, Clínica Amor e Saúde, e hotel Laghetto Viverone Rio Grande, por darem o exemplo de que uma nova sociedade mais igual e inclusiva é possível.

 

Informações:

VAGAS LIMITADAS!

DATA E HORA: 30 de Março, 17H

LOCAL: Auditório de Eventos do Hotel Laghetto Viverone Rio Grande, rua Aquidaban 703, esquina com general Portinho

Contato: Whats 53 9 81189068

 

Saiba mais sobre como levar o Cromossomo 21 para a sua cidade. Clique aqui.