Gratidão é a palavra certa,

Mais de 6 mil pessoas participaram da palestra Como Empoderar Pessoas com deficiência, que aconteceu em 10 cidades do país, ajudando a como empoderar espaços e como acreditar em si mesmo!

É incrível testemunhar a sede de conhecimentos dos pais, determinados por virar a página da limitação, por uma nova era, uma era de mais independência para seus filhos. Não temos mais tempo de desacreditar, de superproteger, de excluir ou segregar. É tempo de união, de oportunizar espaços e fazer a inclusão de fato acontecer. 

Alex Duarte em Araçatuba

Essas idas e vindas por lugares e cidades nos apresentam pessoas especiais, como Luciana Rossi, que adotou dois filhos com síndrome de Down, Alex e Alisson. Tivemos uma surpresa incrível também da Mariana Educada, que foi com a sua mãe Vania até Araçatuba para assistir nossa palestra.

Encerramos o mês de Setembro com o tour de palestras em cinco estados do país e ultrapassamos a marca de mais de 6mil pessoas , a maioria delas, sem pessoas com deficiência na família. Vivemos um momento novo na inclusão, de projeções otimistas e precisamos entender que ela é um ganho gigante para a sociedade. Parabéns para as empresas que viabilizaram e perceberam a real importância da diversidade.

Maringá, PR / 7 de Setembro no Shopping Avenida Center
Belo Horizente, MG / 13 de Setembro na Dom Helder
Dourados,MS / 14 de Setembro no Teatro Municipal
Campo Grande, MS / 15 de Setembro no Sesi
Birigui, SP / 18 de Setembro no SESC, BIRIGUI
Cabo Frio, RJ/ 20 de Setembro – Universidade Veiga de Almeida
Santos, SP / 24 de Setembro no Teatro Municipal
Araçatuba/ 25 de Setembro no Ginásio de Araçatuba
Joinville, SC / 27 de Setembro no IELUSC
Blumenau, SC / 28 de Setembro no Shopping Park Europeu