Para aqueles que são Patrocinadores Corporativos do Cromossomo 21, em nome do grupo, voluntários e, acima de tudo, as crianças e adultos com Síndrome de Down e suas famílias que ajudamos – MUITO OBRIGADO! Nós amamos nossa missão e amamos aqueles que servimos, mas não conseguimos realizar tudo o que fazemos até hoje sem aqueles que nos apoiam financeiramente e ajudam a fornecer o combustível para nossa missão. Para aqueles que estão pensando em se tornar um dos nossos patrocinadores, entre em contato conosco e saiba mais sobre nossas oportunidades de parceria. O Cromossomo 21 organiza uma variedade de eventos e produções ao longo do ano. Nossos eventos atraem apoiadores de longa data, novas famílias e amigos. Quando os membros da comunidade de pessoas com deficiência veem empresas apoiando pessoas com deficiência, seu comportamento como consumidor é transformado de forma muito positiva.
Nós encorajamos você a tornar-se um patrocinador do Cromossomo 21. Sua marca será associada e divulgada em todas as nossas iniciativas e irá repercutir profundamente no universo da inclusão e da diversidade. Alguns de nossos patrocinadores corporativos optam por patrocinar um evento específico, enquanto outras empresas escolhem um pacote de patrocínio multifacetado. Você tem alguma ideia de angariação de fundos? Nós adoraríamos ouvir de você! Entre em contato conosco hoje.
Alex Duarte é graduado em Comunicação Social, pós graduado em Psicopedagogia Clínica e especialista em Neurociências. É fundador do Instituto Cromossomo 21, autor de cinco livros e palestrante há quinze anos na área de inclusão/diversidade. Eleito como cidadão brasileiro pela Academia De Letras e Ciências de São Paulo, também estagiou na Fundação Roberto Marinho e foi um dos representantes do Brasil na ONU pelo dia internacional da Síndrome de Down. Alex é o primeiro jovem no HAITI a documentar a Missão de Paz da ONU, premiado por esse trabalho no Festival de Cinema de Gramado. Também atuou como professor do Ponto de Cultura Ação Cultural Integrada, pelo Governo Federal e no programa Escola Aberta para todos no Estado do RS. Fez carreira como diretor de cinema e teve seu filme Cromossomo 21 premiado em Hollywood e exibido comercialmente nos cinemas do Brasil. Alex também desenvolveu um método de empoderamento para pessoas com deficiência intelectual no programa Expedição 21, objeto de pesquisa científica em andamento pela Universidade de São Paulo-USP através do neurocientista Fernando Gomes e equipe.